Tuesday, September 22, 2009

Problema Hormonal?

Ontém foi um dia cheio. Estar com a casa cheia exige que a rotina mude. Como tenho um horário flexível, isso permite que tire dias inteiros de folga, mas que em outros, eu trabalhe das 6 da manhã até as 8 da noite e depois q continue trabalhando das 10 até 1 da manha.

Ontém foi um dia intenso. Tão intenso q não tive tempo de almoçar. Tomei café da manhã às 8 e só fui comer alguma coisa de novo às 8 horas da noite. Estava VESGA de tanta fome.

Cheguei em casa mal humorada. Não pelo cansaço, mas pela fome, q agora estava me dando dor de cabeça. Ficamos negociando o jantar... conversando... resolvendo pra onde íamos e... papo vai... papo vem... o tempo passando e a dor de cabeça aumentando. No meio do papo fui acusada de ser chata e apressada, e falei: “mas eu tô morrendo de fome! Não como nada desde 8 horas da manhã!”

Minha irmã fica impressionada e responde: sério?!
Eu: sério! Não tive tempo de almoçar!
Ela: Caraca Line, não sei como vc tá se aguentando...
Eu: mas eu não tô... tô morrendo de fome!!!!
Ela: Sei... ainda assim... só café da manhã é fogo.

Tentei amenizar meu drama.... “é... mas tem dias que isso acontece... fico trabalhando e não tenho tempo de almoçar... não é o fim do mundo... mas hj tô com fome.”

Infelizmente meu comentário teve uma reação não esperada.

Ela: Sério?! Acontece de vez em qdo com vc?
Eu: É... de vez em quando não tenho tempo de almoçar.

Ela responde, divagando sobre minha realidade, “Q engraçado... se isso acontece de vez em quando, vc deveria ser um palito de tão magra...”
Ela pára... pensa, me olha... e continua: “Sei não line... vc não é magra e ainda é chata... acho q vc tem problema hormonal.”

É mole?!

No comments:

Post a Comment