Monday, September 14, 2009

Eita... funcionou!

Não tem jeito... sempre me surpreendo qdo as coisas funcionam pra mim de primeira. Não q eu me ache uma azarada... mas tenho de confessar que no q diz respeito a internet e tecnologia... NADA funciona de primeira! Td precisa reiniciar, recomecar, pagina travou, internet caiu.... tantas coisas podem dar errado, q até me surpreendo qdo de cara... tchan tchan tchannnnnnnnn: sucesso!!!!

Até me desconserto... "nao eh possivel? deve ter dado erro... entrei na pagina errada, certeza... vai falhar qdo eu fizer o primeiro login!!! Apostando qto?!?!?!?"

ô mulherzinha de pouca fé, vc deve estar pensando... e de fato... bem incrédula, eu! Não com tudo, obviamente... mas internet e tecnologia... dignos de desconfiança... a danada da idéia de "black box" veio justamente daí!!!! Os cientistas cognitivos já desconfiavam desde a década de 60... entra a informação no cérebro, passa pela dita "black box" e violà.... a informação foi processada! Como foi processada, o que ocorreu lah dentro"?!?!?! Mistério....

Pois então, me surpreendo sim!! Primeira tentativa de fazer um blog e nada deu errado?! Tanto me surpreendo, qto desconfio! Mas... aqui estou... e até eu apertar o botão "publish post" e nada der errado... continuarei incrédula... afinal... se até São Tomé desconfiou da ressurreição de Cristo... não serei eu a pessoa inibir minha incredulidade pelo site do blogspot!
DESCONFIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment