Saturday, November 21, 2009

O "todo sisi" = EU ME AMO!


“Todo sisi”: O que até tem algumas boas qualidades, mas age como se fosse a última coca-cola (no meu caso, diet), gelada, do deserto. Ele é todo se... se querendo! Entenda bem... ele não precisa ser lindo, nem super inteligente... nem super charmoso... mas ele se acha! O fato é que muitas vezes ele vai ser uma dessas coisas... tenho de convir... mas não chega a ser um aglomerado de coisas que realmente justifique ele se achar o tal.

O “todo sisi” pode até te ligar logo depois do primeiro encontro. Afinal, ele “sabe” (ou pensa que sabe) q foi bom e q vai ter repeteco. Ele pode também te ligar só 1 semana depois (ou mais), pq “sabe” q vc gamou e tá esperando. Qdo te liga, se identifica pelo primeiro nome, como se a partir do momento em que você o conheceu, ele é o único André (nome fictício) da sua vida. O pior, é que ele pode não ser o único André da sua vida... mas com tamanha atitude... possivelmente vc saberá q é ele no telefone.

O “todo sisi” fala com autoconfiança. Visto que ELE se deu o trabalho de ligar, o fato de vocês se encontrarem novamente é certo, a questão é resolver a data. Ele resolve o local, a hora... e possivelmente também vai resolver o que você vai beber, pelo menos 1 vez na noite. O papo geralmente não é profundo, nem filosófico... gira em torno de brincadeiras ou de histórias a respeito de si mesmo. Qdo perguntas são feitas, geralmente são retóricas. Resistência da sua parte a qualquer coisa feita ou dita pelo “todo sisi” gera irritação. “Como vc não concorda? Tá se fazendo de difícil, só pode.” Ele não sabe lidar com um não. Ou fica ofendido, ou insiste (acha que vc ainda não entendeu q ele é a 8ª maravilha do mundo).

Ele não é uma pessoa que fica em cima. Aparece qdo der na telha, pq tá seguro q vc está sempre a espera, por isso se surpreende qdo a pessoa a terminar o relacionamento é você e não ele. “Como assim?! Mas você me ama!” Nunca a culpa é dele. Sempre a culpa é repassada, afinal não é possível q ele tenha errado. E caso tenha errado, sempre leva na brincadeira... “acontece”, dificilmente pede desculpas. Para estar com ele ou ela, vc precisa assumir seu papel de eterna gratidão, afinal vc sabe q não é digno de tanto! Qdo o relacionamento termina, o “todo sisi” raramente volta atrás. E se você for atrás, ainda ouve um: eu entendo q vc me ama... quem não amaria?! Mas... é tarde demais... a fila andou... Agora, se vc esperar um pouco... pode ser q consiga um lugarzinho pra vc... fica ali, sentadinha esperando q daqui a pouco te chamo.

São pessoas atraentes, autoconfiança gera atração... no entanto, demasiada autoconfiança gera irritação. Geralmente não se apegam, relacionamentos aparentam ser acordos mais q relacionamentos. Os “todo sisi” ou se atraem por pessoas que assumem o papel de coadjuvante, ou por pessoas que tb são “toda sisi”, ambos se acham dignos!

No comments:

Post a Comment