Friday, February 19, 2010

Sonhos reais...

Essa merece ser contada...

Ontém me deitei na cama por volta das 22hrs. Depois de um dia extremamente longo e cansativo, tomei banho, troquei de roupa, me deitei e liguei a televisão. O fato é que não consigo dormir sem a televisão ligada. Enfim... achei um programa q queria assistir (Friends) e dentro de alguns minutos já estava dormindo.

Lá pras tantas... começo a sonhar que estou conversando com uma pessoa. Não sei bem quem é a pessoa, mas estamos num papo bem intenso e aparentemente importante. Alguma decisão há de ser tomada. Enquanto o sonho vai acontecendo, começo a ter consciência de que estou sonhando, mas ainda não estou acordada.

No sonho estou conversando com alguém (não sei quem era a pessoa), e o papo era sobre diferenças culturais. Até então tudo bem... mas à medida q vou conseguindo prestar mais atenção no sonho, começo a perceber q o papo era sobre diferenças culturais entre humanos e não humanos, e pasmem... no papo, eu era a expert em não-humanos. O papo vai evoluindo e agora entendo também que não somente sou expert em não humanos (alienígenas), como também não entendo sobre a cultura humana. O Q?!?!?! Finalmente tudo se encaixa, e no meu sonho eu sou uma alienígena! É demais!

Começo a acordar.

À medida q vou acordando, meu sonho continua, e o papo continua... Mas agora não mais na minha cabeça... o papo sobre diferenças culturais entre humanos e alienígenas está acontecendo no meu quarto. Acho estranho, mas ainda estou acordando... vai q ainda estou sonhando!
Qdo abro os olhos, vejo q a televisão está ligada... e o papo está vindo daquela direção. Estranho...
Qdo finalmente consigo focar, lá está Sr. Spock em altos debates com Capitão Kirk, sobre um material q precisam oferecer para um conselho de humanos. Sr Spock aparentemente não consegue entender pq esse material é tão importante, e capitão kirk não consegue explicar se não através de importância cultural. O debate continua, e eu não faço idéia q danado de material é esse.

Comecei a rir.

O fato é que sempre esqueço de apertar o “sleep”.

Desliguei a televisão e tornei a dormir, na expectativa de que no proximo sonho tornaria a ser humana!

1 comment:

  1. Amigaaaaaaaaaaa

    VC era o Dr. Spock!!!! Adoreiiiiiii... agora eu sei pq vc eh minha amiga...rs...
    Sacanagem... Adorei o sonho... tão psicanalitico...rs... bjos

    ReplyDelete